STF STF

Notícias STF
Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (11)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão as implicações do ICMS na vida do brasileiro, principalmente com a proposta do Governo Federal de que os estados reduzam o tributo sobre combustíveis. O programa aborda ainda a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que afastou vínculo de emprego entre Uber, a reaposentação após o julgamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal. O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), volta a analisar temas inéditos. O programa fala ainda sobre a reaposentação após decisão do Supremo Tribunal Federal. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Giuseppe Verdi. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, dentro do tema da segurança do trabalho, a questão é se o trabalhador que recusar a utilizar os equipamentos de proteção individual (EPIs) pode sofrer penalidades. No quadro de Serviço, os cuidados do consumidor ao comprar pacotes para viajar no Carnaval. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.



<< Voltar




Supremo Tribunal Federal