STF STF

Notícias STF
Quarta-feira, 29 de Julho de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (30)

Revista Justiça
Hoje é o Dia Mundial e Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, e o programa vai falar da atuação do Ministério Público do Trabalho no combate a esse crime, e do projeto “Liberdade no Ar”, feito pelo MPT em parceria com outras entidades. No quadro “Saúde & Comportamento”, uma nutricionista vai abordar a inclusão de alimentos que melhoram o humor, muito úteis nesse período de pandemia, em que as pessoas estão cada vez mais estressadas e nervosas.
Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Serguei Prokofiev.
Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um dos temas em discussão é o caso de uma aluna matriculada pelo sistema de cota racial na Universidade Federal de Goiás, primeiro no curso de Psicologia e, depois, em Odontologia, e que, ao ser aprovada para medicina, não teve a cor negra de sua pele reconhecida pela instituição. A situação foi revertida pela Quinta Turma do TRF-1. Vamos, também, ouvir um especialista sobre a decisão do STJ que fixou em 10 anos o prazo prescricional para pedir o reembolso de despesas médico-hospitalares alegadamente cobertas pelo contrato de plano de saúde.
Quinta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.



<< Voltar




Supremo Tribunal Federal